Princesinha ♥
Aqui. Design de Moda, carioca, mais que mora entre RIO e São Paulo, e as vezes tenho que dividir o tempo que me resta com meu pai que mora nos EUA, a vida nem sempre foi fácil pra mim, moro só aqui no RJ, e em SP com umas amigas(que dizer elas me abrigam!rs). É isso, criei o blog, porque queria ter um lugar pra disabafar! =0 negrito, itálico. sublinhado.

Coisinhas ♥

Arquivos
  • janeiro 2009


  • Layout

    Lay by: MaynaBaby.com
    Credits: 1 2

    {Mayna Baby} ~ Glitters - Layouts - Gifs}



    hei!

    Vey primeira postagem!
    Tô muito mal, meu namoro terminou, 2 anos =(
    mais sabe tudo se encaixa e logo tudo fica bem, claro que uma separação não é boa, mais agente sempre aprende não é mesmo?o que importa pra mim agora é meu trabalho, depois volto e conto mais coisas.
    é isso....
    bejos
    Postado por Adriana ♥



    Comentários:
    ~~~~~~~~ ~~~~~~~~

    Clique aqui p/ deixar seu comment!

    ~~~~~~~~ ~~~~~~~~

    0 comments
    De: